Mato Grosso, Ter�a-Feira, 30 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat - Alta Floresta seleciona professores para os cursos de Engenharia Florestal e Agronomia
Os docentes selecionados atuarão junto ao Programa de Ciências Agro-ambientais
Unemat - Alta Floresta seleciona professores para os cursos de Engenharia Florestal e Agronomia
01/02/2005 11:38:59
por Coordenadoria de Comunicação Social
Campus de Alta Floresta
Campus de Alta Floresta

A Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, Campus de Alta Floresta, está com inscrições abertas para contratação de professores interinos para atuar no departamento de Engenharia Florestal e de Agronomia. Três vagas estão sendo oferecidas nas áreas de Linguagem, Ciências Sociais e Exatas.

Os professores trabalharão dentro da proposta do Programa de Ciências Agro-ambientais. Uma metodologia diferenciada de ensino realizada de forma interdisciplinar, onde os conhecimentos são desenvolvidos com base na realidade regional, partindo das problemáticas levantadas junto à comunidade. O programa estrutura no primeiro ano de atividades um Núcleo Básico Comum (NBC) envolvendo os cursos de Agronomia e Engenharia Florestal, onde professores e alunos são divididos em grupos de Aprendizagem, Ensino e Extensão (GAIE's), e os alunos organizados em grupos de Aprendizagem (GA's) estudando conteúdos das disciplinas, problemáticas regionais e temas propostos, em constante atividade de campo.

Os docentes selecionados atuarão no primeiro semestre do Núcleo Básico Comum ministrando as disciplinas de Iniciação a Metodologia Científica, Produção de Texto e Leitura, Filosofia da Ciência, Sociologia Rural, Cálculo, Estatística.

As inscrições deverão ser efetuadas até o próximo dia 10, nos horários matutino (7h30 às 11h30) e vespertino (3h30 às 17h30) no Campus da Unemat em Alta Floresta localizado no km 147 da rodovia MT 208. Ocasião em que os interessados deverão apresentar cópia do diploma ou atestado de conclusão de graduação e pós-graduação reconhecidos pelo órgão competente, documentos pessoais, histórico escolar, currículo na plataforma lattes, comprovante de brasileiro nato ou naturalizado.

O processo seletivo ocorrerá entre os dias 14 e 16 de fevereiro, por meio de prova escrita, didática e análise de currículo.

Outras informações pelo telefone (66) 521-2041 ou pelo e-mail pcaa.afl@unemat.br

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24681 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada